sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Suspeito de aplicar o golpe da venda de CNH facilitada é preso pela Polícia Civil

BELO HORIZONTE – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de aplicar o golpe de venda de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nesta terça-feira (8/6). O investigado, que possuía mandado de prisão em decorrência do inquérito policial, foi localizado em Lavras, Sul de Minas.

Segundo as investigações, realizadas pela Delegacia de Polícia Civil em Itumirim, na mesma região, o suspeito anunciava até por whatsApp, que as vítimas teriam facilidade na aprovação do exame de direção, a ser realizado na capital mineira, caso repassassem certa quantia a ele. O JBN apurou que no Vale do Aço existem inúmeras vítimas deste tipo de crime, que também está sendo apurado pela Polícia Civil.

O valor variava de acordo com as vítimas e, após o pagamento, o investigado não mantinha mais contato com elas. No distrito de Macuco de Minas, pertencente a Itumirim, foram identificadas quatro vítimas.

Após o procedimento na Delegacia de Plantão em Lavras, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *