quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Secretaria de Assistência Social de Timóteo se equipou digitalmente para comunicar com usuários

Timóteo – Tendo como objetivo de proporcionar segurança à população no período de pandemia para o acesso aos serviços públicos municipais, a Secretaria de Assistência Social de Timóteo se apropriou de soluções digitais para a comunicação remota com os usuários. Para isso, foram disponibilizados equipamentos digitais distribuídos para as unidades que prestam atendimento à comunidade: Centro de Referência da Assistência Social – CRAS (Leste, Oeste, Sul, Sudoeste e Sede), Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS e Casa dos Conselhos.

A distribuição dos equipamentos pela Prefeitura de Timóteo foi iniciada no mês passado e concluída nesta sexta-feira (05) em reunião realizada na Casa dos Conselhos. Foram disponibilizados notebooks, webcam, celulares e pontos de wifi para os profissionais que atuam nos serviços assistenciais.

“Nesse momento de excepcionalidade, os serviços de assistência social precisam continuar em funcionamento para atender às demandas dos nossos usuários”, comenta a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges. A secretária cita que algumas atividades podem ser realizadas nas modalidades teletrabalho, videoconferência e on-line, para não sofrerem descontinuidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *