terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesPolícia

RESPOSTA RÁPIDA DA PM: Deu ruim para ocupantes de um Megane em Timóteo com placa de Mutum

Timóteo – Ao fugir de uma abordagem policial na Avenida Acesita neste sábado (23), dois homens foram presos com arma de fogo e munição na Avenida Efigênia Pereira Bitencourt, próximo a clube Sesi, a poucos metros da Delegacia de Policia Civil, no bairro Timirim.

Perseguido pela Polícia de Timóteo, o motorista em fuga conduzindo um veículo Renault Megane, com placa de Mutum (MG), em alta velocidade, tentando escapar, vacilou e bateu contra vários carros de sócios do clube Sesi, estacionados na Avenida Efigênia Pereira Bitencourt.

No relato da policia militar consta que, em uma operação na cidade receberam informações de que indivíduos em um Renault de cor prata, placas de Mutum, estariam transportando drogas. Dado o alerta ao patrulhamento, PMs avistaram um veículo com as mesmas características na Avenida Acesita, no bairro São José, nas proximidades da Prefeitura de Timóteo.

Montado o cerco bloqueio no bairro Primavera, nas proximidades da 85ª Companhia PM, ao avistar a barreira policial, o condutor do Megane acelerou e jogou o veículo contra os militares que dispararam tiros com as armas para se defenderem.

Em seguida, o veículo em fuga tomou a contramão na avenida Acesita pulando o canteiro central, trafegando por cerca de um quilômetro oferecendo muito perigo para outras pessoas. A partir daí, entraram na avenida Efigênia Pereira Bitencourt, onde colidiram com pelo menos quatro carros que estavam estacionados.

A PM informou que três pessoas estavam no carro. Com o veículo avariado, os três ocupantes abandonaram o Megane, momento em que tentaram se refugiar em um matagal. Na cola dos fugitivos, a Polícia Militar prendeu W.C.C.., de 19 anos, residente em Inhapim, este portava um pistola calibre 380. W.C.C alegou não conhecer o motorista do carro, somente o apelido “Neguim”.

No cerco, os policiais encontraram o segundo foragido, T.E.R.F., de 18 anos, este de Ipatinga. A arma municiada com nove cartuchos, segundo W.C.C, foi adquirida por R$ 8 mil. O Megane foi recolhido para o pátio de veículos no bairro João XXIII. O terceiro ocupante do veículo desapareceu e ainda não foi localizado pela Polícia.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *