terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDestaques

REDE CIDADÃ EM PARCERIA COM O CREAS PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA JOVENS


JOÃO MONLEVADE – Na última quinta-feira (2), jovens com idades entre 16 e 21 anos participaram de uma capacitação no auditório da Prefeitura de João Monlevade (MG) ministrada pela educadora da Rede Cidadã, Carla Starling Duarte Jardim.  A atividade foi realizada em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

De acordo com a coordenadora do Creas, Tatiana Meireles, o objetivo da formação é capacitar esses jovens para inserção no banco de talentos da Rede Cidadã e o futuro encaminhamento para o mercado de trabalho.  Conforme a coordenadora, foram trabalhadas durante a capacitação, questões de como se portar numa entrevista, marketing pessoal, redes sociais, metas, talentos e habilidades.

O projeto da Rede Cidadã promove a formação humana e profissional de jovens e adolescentes, contribuindo para a concretização de suas experiências de empregabilidade e geração de renda.

Rede Cidadã – A Rede Cidadã é uma entidade de assistência social que desenvolve programas e projetos de forma continuada, permanente e planejada.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *