sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Prefeito de Belo Oriente assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica do Santa Terezinha

O prefeito Hamilton Rômulo durante o ato de assinatura da ordem de serviço. Com ele, os secretários de Obras, Elci Carline e o de Governo, Venício Sena.

BELO ORIENTE – Foi assinada na manhã desta sexta-feira, 09, pelo prefeito Hamilton Rômulo, a ordem de serviço para a execução da pavimentação asfáltica de 12 ruas do Bairro Santa Terezinha, localizado na Sede. Estiveram presentes no ato da assinatura, o secretário municipal de Obras, Elci Carline e o secretário municipal de Governo, Venício Sena.

Serão contempladas as Ruas Nossa Senhora Aparecida, José Lagares de Lima, Francisco Gonçalves de Brito, Getúlio Vargas, Manoel Hermógenes Henrique, José Viana do Nascimento, Nossa Senhora do Carmo, Santa Efigênia, Joaquim Maria das Mercedes, Santa Bárbara e as Ruas Novas 01 e 02. O investimento na obra de infraestrutura é de mais de R $1,760 milhão.

Além da pavimentação asfáltica, será realizada a implantação de sinalização vertical e horizontal das vias, a execução de passeios e a manutenção dos dispositivos de drenagem da rede já existente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *