quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Praça no bairro Bela Vista é revitalizada por iniciativa do vereador Thiago Torres

A comunidade também colocou a mão na massa

TIMÓTEO – Em 2017, foi aprovado na Câmara de Timóteo o Projeto de Lei nº 3.996 que institui o Programa “Adote uma Praça”. O objetivo da matéria é o de incentivar a possibilidade de estar sendo feita parcerias entre cidadãos e as empresas, para melhorar o visual dos espaços públicos, alguns abandonados há anos.

Depois da revitalização
Antes da revitalização, a pracinha era assim
A mudança no visual

Enquanto a lei está simplesmente no papel, o vereador Thiago Torres convocou a comunidade da parte alta do Bela Vista, pediu apoio da prefeitura, para que juntos pudessem adotar uma pracinha que vinha servindo apenas como referência para ponto de acumulo de lixo. A Praça está localizada entre as Ruas Ubá e Timóteo.

Com a entrega de cada morador, a praça ganhou uma nova roupagem. O trabalho direcionado pelo vereador envolveu adultos e crianças. Famílias inteiras participaram da empreitada. Como bem disse o vereador, “trocar lixo por flores é muito gratificante”.

Falando ao JBN, o vereador Thiago Torres disse que o trabalho de ouvir as comunidades é muito importante para que se descubra de fato o desejo de cada uma delas. “Vamos caminhado. Nosso trabalho é de formiguinha. O nosso foco é a de garantir qualidade de vida para as pessoas onde elas estiverem. A participação da Prefeitura tem sido de fundamental importância em todas as situações que envolve o bem estar dos moradores”, destacou.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *