sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

O DEDO DE PROSA na redação do JBN desta terça-feira, foi com o Professor Vespa

TIMÓTEOQuem esteve participando na manhã desta terça-feira (29) do DEDO DE PROSA na redação do JBN, foi o Professor José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa. Ele é vice-prefeito de Timóteo e Secretário Municipal de Educação.

A prosa foi agradabilíssima. Professor Vespa falou da sua história na área de educação e da sua trajetória na área política. Ao lado do prefeito Douglas Willkys e da sua equipe na Secretaria de Educação, contou sobre o desenvolvimento de inúmeros projetos  para a vida educacional da cidade. Com lágrimas nos olhos, lamentou o falecimento de inúmeros amigos vítimas da Covid-19, mas destacou o esforço do município de Timóteo para vacinar a população.

Durante a conversa, o professor demonstrou preocupação com o “sistema hibrido” nas creches, porque ainda não está encaixado como deveria acontecer. Segundo ele, um estudo está sendo feito para que as creches possam retornar com o horário integral. A tendência deste retorno está alicerçada no pequeno número de crianças acolhidas em cada escolinha. “A semana sim, com a semana não das crianças nas creches, não trouxe nenhuma vantagem para os pais que trabalham. Vamos resolver isso”, afirmou Vespa.

Outro assunto confidenciado pelo professor Vespa durante a prosa,  é a possibilidade da sua candidatura a deputado estadual por Timóteo. Neste quesito, Vespa destacou a necessidade do crescimento da representatividade do Vale do Aço na Assembleia Legislativa. Ele disse que colocou o seu nome a disposição do partido REDE como pré-candidato a deputado, porque a grandeza do Vale do Aço e da cidade de Timóteo merece o “nosso sacrifício”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *