Inscritos no concurso público da Câmara de Timóteo cobram a realização das provas

TIMÓTEO – Os 1.723 inscritos para 15 vagas no Concurso da Câmara Municipal de Timóteo, cobram a realização das provas. Em novembro do ano passado, a Câmara Municipal de Timóteo deu por encerrada as inscrições para o Concurso Público do Legislativo, mas não anunciou a data para realização das provas devido ao agravamento da pandemia.

Seis meses após o encerramento das inscrições, uma data para realização das provas vira  objeto de preocupação dos candidatos, porque a expectativa de ingressar no serviço público de maneira legal é um sonho. Com a abertura de inúmeras atividades essenciais no município, os candidatos ao concurso agora cobram uma resposta para o certame.

A candidata Maria Aparecida, leitora que sugeriu a pauta, disse que está vendo tudo funcionando e tudo podendo funcionar, mas do concurso ninguém fala nada. “Estou achando bem estranho, porque os botecos estão lotados, o público voltou a frequentar as reuniões da Câmara, mas as provas do concurso continuam suspensas”, lamentou.

Conforme apurado pelo JBN, até a presente data a empresa responsável pela organização do concurso, não apresentou ao Comitê de Enfrentamento do Covid-19 o protocolo que visa descrever as medidas preventivas relativas ao coronavírus. A Câmara Municipal também não se manifestou até o momento a respeito do assunto.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *