sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Feira Coisas da Roça expõe produtos de Timóteo no Shopping Vale do Aço

TIMÓTEO – Os agricultores familiares de Timóteo participarão de mais uma edição do projeto Feira Coisas da Roça no próximo sábado (27), a partir das 10h, no Shopping Vale do Aço. As barracas de exposição estarão situadas no segundo piso, perto do cinema. A feira é uma realização do Shopping Vale do Aço com apoio da Unidade Regional da Emater e da Prefeitura de Ipatinga.

Dois grupos representantes da agricultura familiar de Timóteo estarão em duas barracas: “Só Produtos da Roça” e “Mel Ramos”, ofertando aos consumidores produtos caseiros, como doces e biscoitos, hortaliças sem aditivos químicos e mel e derivados. É uma oportunidade dos moradores do Vale do Aço e dos visitantes conhecerem a produção local. A participação dos agricultores de Timóteo conta com o apoio técnico da Emater e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município.

A produção, manuseio e exposição dos produtos seguem as orientações técnicas e as normas de boas práticas repassadas pela Emater. O projeto “Coisas da Roça” acontece todos os sábados, alternando-se a participação dos produtores rurais de nove municípios da região.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *