quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Fabriciano terá expediente diferenciado nos feriados de Natal e Ano Novo

FABRICIANO – Em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo, o expediente na Prefeitura de Coronel Fabriciano será diferenciado. Nos dias 24, 30 e 31 de dezembro de 2021 será ponto facultativo nas repartições públicas conforme Decreto 7.793/2021. Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são feriados nacionais.

A iniciativa visa economia para os cofres municipais, em razão da diminuição do fluxo de usuários buscando serviços públicos em decorrência das festividades de final de ano, e também integra a política de valorização do servidor municipal.

Durante os feriados serão mantidos os serviços essenciais como a vigilância patrimonial, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde.

Os serviços de coleta de lixo domiciliar, varrição, capina e coleta de entulho serão interrompidos apenas nos dias 25/12 (Natal) e 1º/01 (Ano Novo). Nos demais dias, funcionarão conforme o calendário.

Pacientes em situação de urgências e emergências médicas devem procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais e o SAMU 192 também funcionarão normalmente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *