quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Diretor da Aperam South America recebe Diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar de Minas Gerais

TIMÓTEO – Na última quarta-feira, 18 de agosto, o Diretor Industrial de Operações da Aperam South America, Paulo Novaes, recebeu o Diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em solenidade realizada no Auditório José Vicente Justino (Sr. Zezinho), no complexo da Unileste, em Coronel Fabriciano (MG). A comenda foi criada com o objetivo de distinguir e agraciar pessoas e entidades que tenham contribuído para o aprimoramento e a eficiência do trabalho da Corporação, no cumprimento da missão de preservação da ordem pública e promoção da paz social.

“Este é um importante reconhecimento do compromisso da Aperam com o desenvolvimento social nas localidades em que a Empresa atua. Buscamos promovê-lo agindo em parceria com instituições com quem compartilhamos valores, como a PMMG”, enfatiza Paulo Novaes, que iniciou sua trajetória na Empresa em 1996. O Diretor recebeu a homenagem ao lado do Gerente Executivo de Segurança Patrimonial da Aperam South America, Hércules Drumond Araújo, e do Gerente de Área Luciano Madeira Kokke.

A cerimônia foi organizada pelo 58º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Coronel Fabriciano, cuja atuação também abrange os municípios de Timóteo, Antônio Dias, Jaguaraçu e Marliéria. A indicação de pessoas e instituições para o recebimento do diploma de Colaborador Benemérito é feita pelos Comandos Regionais da Polícia Militar, anualmente, e integra as comemorações do aniversário da Corporação, que completou 246 anos de existência em 9 de junho.

Participaram do evento integrantes das Polícias Militar e Civil, autoridades municipais de Coronel Fabriciano e Timóteo e outros Colaboradores Beneméritos. Houve ainda homenagens a policiais com atuação destacada no 58º BPM. A solenidade seguiu os protocolos de segurança recomendados diante da pandemia do Coronavírus.

Nas fotos, Hércules Araújo, Paulo Novaes e Luciano Kokke, da Aperam South America, e Militares Comandantes do Batalhão de Coronel Fabriciano e da Cia. de Timóteo (Tenente Coronel Luiz Magalhães, Major Werner Leonardo e 1º Tenente Vitor Prado).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *