sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Chuva interrompe partida da final do Master. Decisão será retomada no próximo sábado

TIMÓTEO – A grande final do Campeonato de Futebol Master teve que ser interrompida em função da forte chuva que caiu no município na tarde do último sábado (20).  As equipes do Limoeiro e do Palmeiras entraram em campo bastante competitivas com chances de gols de ambos os lados. A chuva, entretanto, prejudicou o espetáculo, impedindo a conclusão de várias jogadas e atrapalhando o desempenho dos times, que terminaram o primeiro tempo do confronto empatados em zero à zero.

Logo após o reinício da partida, aos 8 minutos do segundo tempo, o jogo foi interrompido, pois o campo não oferecia mais condições da bola rolar e havia risco à integridade física dos atletas. A decisão foi tomada pelo árbitro e aceita pela comissão técnica das duas equipes. Nesta segunda-feira (22), a comissão julgadora da Liga Acesitana de Desportos (LAD) definiu que a partida continuará no próximo sábado (27), a partir do ponto em que foi interrompida, com os mesmos atletas que estavam em campo. Vale ressaltar que a decisão será reiniciada a partir dos 8 minutos do segundo tempo.

O Campeonato Master é uma realização da Liga Acesitana de Desportos, com apoio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *