quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Comissão de Desburocratização da Câmara de João Monlevade cria link para que população possa participar

JOÃO MONLEVADE – Os membros da Comissão de Desburocratização e da Transformação Digital dos Serviços Públicos de João Monlevade se reuniram nessa terça-feira,5, para discutir mais ações que contribuam para simplificar os processos nos órgãos públicos. Dentre as alternativas está a criação de um link para que a população possa contribuir com sugestões. Quem tiver interesse, basta acessar o endereço https://forms.gle/GEF8QGQPtbM8wawz8 e preencher o formulário.

No site o cidadão poderá informar qual problema encontrado no setor público e sugerir o que pode ser feito para desburocratizar o serviço oferecido.

Participaram da reunião o presidente da Comissão, Bruno Cabeção (Avante), o vereador Gustavo Prandini (PTB), a gerente do Procon Monlevade, Rosa Cecília Machado e o representante da Prefeitura, Renan Caldeira Nunes.

Ainda no encontro, ficou decidido que a Comissão irá fazer visitas em alguns setores públicos para detectarem situações que possam ser desburocratizadas. Também durante a reunião a gerente do Procon, Rosa, sugeriu a criação de um Procon na região do Cruzeiro Celeste.

CONVITE

Os vereadores Belmar Diniz e Rael Alves convidam para uma reunião nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, às 9h, no Plenário da Câmara para tratar sobre os trabalhos de Revitalização do Parque do Areão, os projetos ambientais, recuperação de nascentes, entre outras ações realizadas pela Secretaria. Estarão presentes no encontro o Secretario Municipal 0do Meio Ambiente, Samuel Domingos, e o secretario de Comunicação e coordenador do Projeto de Revitalização, Dindão.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *