quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

BDMG abre processo seletivo para contratação de estagiários

REDAÇÃO – O BDMG está com inscrições abertas, até 12 de abril, para o seu Programa de Estágio – 2021. Oportunidade para universitários aprenderem e contribuírem para a efetivação de políticas públicas de financiamento ao desenvolvimento neste momento desafiador para toda a sociedade.

São cerca de 20 cursos elegíveis, com vagas para carga horária de 4h e 6h por dia. Confira mais detalhes, cronograma, benefícios oferecidos e como participar da seleção em www.agiel.com.br/bdmg.

Sobre o BDMG

Com quase 60 anos de atividade, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) oferece crédito competitivo a empresas de todos os portes e setores, atuando também no financiamento a municípios e na estruturação de projetos. Sua estratégia está conectada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ONU), na busca contínua por gerar impacto socioeconômico positivo. Neste contexto, destaca-se o estímulo à economia verde, inovação, saúde, empreendedorismo feminino, microcrédito, infraestrutura urbana, entre outras novas ideias para o desenvolvimento!

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *