quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesSaúde

Atenção pessoas de 50 aos 53 anos em Timóteo. Sábado é dia de vacinação contra a Covid-19

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida, definiu para o próximo sábado, 3 de Julho, a vacinação em primeira dose contra a Covid-19 de pessoas com idade entre 50 e 53 anos.

A vacinação está programada para acontecer entre 8h e 16h em onze locais diferentes distribuídos por toda a cidade.  É importante que o morador fique atento aos horários da sua faixa etária para evitar filas e contratempos: 53 anos e mais, de 8h às 10h; 52 anos, de 10h às 12h; 51 anos, de 12h às 14h; e 50 anos de 12h às 14h.

Os pontos de vacinação são os seguintes: PSF Sede (Praça 29 de Abril, no Centro Sul), PSF Primavera, PSF João XXIII, PSF Alegre, PSF Limoeiro, PSF Macuco, PSF Cachoeira do Vale, PSF Ana Moura, Unidade de Saúde Mário de Souza, Unidade de Saúde Timotinho e Escola Municipal Novo Tempo.

Um dos requisitos para receber a dose do imunizante contra o coronavírus é não ter recebido nenhuma outra vacina nos últimos 14 dias. É necessário apresentar um documento com foto, CPF, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

Mesmo com a vacinação é importante continuar observando as normas de distanciamento, uso de máscara e álcool 70%.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *