Associados elegem Luís Henrique como presidente da Aciapi

IPATINGA – Os associados da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) elegeram, nesta quarta-feira (18), a diretoria da entidade para a gestão 2021-2023. A chapa 1 – “União e Participação”, encabeçada por Luís Henrique Alves, foi eleita e tem como 1º vice-presidente, Alberto Múcio de Almeida Murta, e como 2º vice-presidente, Wander Luis Silva. O pleito ocorreu entre 17h e 20h, na sede da entidade, localizada na rua Uberlândia, nº 331, Centro. O presidente eleito tomará posse em julho deste ano.

Luís Henrique será presidente da Aciapi, sendo que já comandou a entidade nos mandatos 2013-2015 e 2015-2017. “Para mim é uma alegria muito grande estar retornando ao cargo de presidente da Aciapi. Essa instituição tão importante para o comércio e para toda sociedade. Ainda mais em estar compondo uma diretoria de chapa única, com vários nomes novos que vieram somar nessa empreitada e também com ex-presidentes. É uma alegria e uma responsabilidade muito grande. Portanto, gostaria de agradecer a todos associados que vieram e participaram da eleição”, afirmou.

Expectativa
Luís Henrique salientou que, junto a sua diretoria, continuará defendendo os interesses da classe empresarial, ainda mais em um momento difícil e delicado causado pela covid-19. “Estamos há mais de um ano convivendo com essa pandemia, tendo diversas dificuldades no comércio. O tempo passa e, infelizmente, as coisas não se ajeitam 100% como gostaríamos. Diante disso, vamos trabalhar juntos, com toda diretoria e com uma equipe de funcionários qualificada, para estarmos cada vez mais buscando novos produtos e serviços para atender as demandas do associado, além de investir muito em cursos e treinamentos”, destacou.

Parcerias
O presidente eleito também ressaltou que irá trabalhar para manter as parcerias fundamentais da Aciapi. “Queremos preservar a convivência pacífica com as entidades parceiras, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, nossa parceira de toda hora, e com todas outras entidades patronais e laborais da nossa cidade, da região e do estado. Não podemos esquecer também da nossa parceria com o poder Público, que é muito importante. Essa união de todos os setores é fundamental para o crescimento do nosso comércio, de Ipatinga e Vale do Aço”, concluiu.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *