Após 22 dias fechada para a população, Câmara de Fabriciano volta ao trabalho

FABRICIANO – Após 22 dias fechada para o atendimento da população, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) voltou ao trabalho nesta segunda-feira (05) com atendimentos presenciais. As portas do Legislativo Fabricianense estavam fechadas desde o dia 15 de março, e os serviços e atividades essenciais do Poder Legislativo para a população mantiveram suspensas, por meio da Portaria nº 118/2021, após registro de dois casos confirmados da Covid-19, conforme informado na ocasião pelo presidente da Casa, Miltinho do Sacolão (PSDB).

Mesmo com a volta aos atendimentos presenciais, o Legislativo de Coronel Fabriciano ainda mantém o critério de rodízio de servidores em suas atividades administrativas.

AGLOMERAÇÃO NO CAC DO CENTRO

O presidente da Câmara ainda mantém os CACs das regionais do Santa Cruz e Caladinho de Baixo fechados. A população se vê obrigada ao deslocamento de risco até o centro em busca dos serviços oferecidos na Câmara.

Mesmo com a notícia da volta ao trabalho na Câmara, a unidade do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) em funcionamento no prédio do Legislativo, na área central, se manterá sobrecarregada, visto que a presidência da Casa ainda mantém de portas fechadas as unidades das regionais do Caladinho de Baixo e Santa Cruz, forçando os moradores ao deslocamento e exposição à contaminação do novo coranavirus.

Em matéria distribuída à imprensa na tarde de ontem, segunda-feira (5), a Câmara Municipal não esclareceu a manutenção do fechamento das unidades do CAC nas regionais do Caladinho de Baixo e Santa Cruz.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *