terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesPolícia

Acusado de estuprar e engravidar enteada de 10 anos já está preso em Governador Valadares

O homem acusado de estuprar e engravidar a criança chegou a Delegacia da Mulher por volta de 12h30 desta sexta-feira (22/1) 

Governador Valadares – Já está preso em Governador Valadares, o homem de 26 anos acusado de estuprar e engravidar de gêmeos a enteada. O acusado que cometeu o crime em Governador Valadares, foi preso em Resplendor, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, um morador da cidade reconheceu o suspeito e acionou os militares.

De acordo com informações da PM, um morador da cidade de Resplendor viu a reportagem referente ao caso do estupro na noite de ontem (21). Na manhã de hoje, quando passava pela praça São Vicente, reconheceu o suspeito, no momento em que tentava vender uma bicicleta, e acionou a Polícia Militar.

Imediatamente, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local e abordou o suspeito, confirmando sua identidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que recebeu informações de que o suspeito teria sido localizado nesta manhã e que, tão logo seja acionada, vai adotar as medidas legais cabíveis.

A delegada que acompanha o caso, Adelina Xavier, explica que o homem prestou depoimento e confessou o crime. “Ele confessou o crime, prestou o depoimento muito tranquilo. Confessou que manteve relação sexual com a criança depois que ela fez 10 anos, foram quatro vezes e em uma dessas vezes ela teria engravidado. Ele disse não sabia que ela estava grávida de gêmeos e que ela tinha feito a interrupção da gestação. Disse que só ficou sabendo mesmo quando os policiais militares contaram para ele”, garantiu a delegada.

Gravidez 

A vítima estava grávida de 14 semanas, ou seja, cerca de três meses. A delegada informou que a mãe da garota teria informado que o procedimento para interrupção da gravidez teve início na noite da última quarta-feira (20) e só terminou na manhã de quinta-feira (21). No mesmo dia, a menina teve alta do hospital e foi para casa.

“Eles agora estão tentando ver se tiram a menina da cidade, para não se ter a revitimização. Porque muitas pessoas querendo ajudar e dar apoio, acabam causando um certo sofrimento a ela. Afinal ela passou por um procedimento tão traumático e acaba sendo revitimizada”, explicou a delegada.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *