terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Conselhos Federal e Regional de Administração homenageiam o Prefeito Douglas Willkys

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys foi homenageado nesta quinta-feira (5) pelos Conselhos Federal (CFA) e Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) como parte das atividades do II Fórum de Gestão Pública – Fogesp, realizado entre os dias 4 e 6 deste mês. Douglas Willkys é formado em Administração com MBA´s em Economia e Gestão Empresarial.

Com o tema “Desafios da Inovação e Disruptividade na Gestão Pública”, o II Fogesp seria realizado em 2020, em formato presencial, mas em virtude da pandemia, o evento foi adiado, sendo realizado neste mês de maio de forma virtual.

O CFA e CRA-MG homenagearam deputados, prefeitos e vereadores do Estado e demais autoridades que de alguma forma contribuíram com práticas de gestão na Administração pública. A solenidade virtual foi conduzida pelo presidente do CRA-MG, Jehu Pinto de Aguilar Filho.

Douglas Willkys agradeceu a honraria recebida o que, em sua opinião, reforça o seu compromisso com as boas práticas de gestão. Douglas lembrou ainda sobre a importância dos fundamentos da Administração nesse momento de pandemia por Covid-19 para administrar a cidade.  Ele também parabenizou o presidente Jehu Filho pela organização do II Fogesp e a todos os profissionais homenageados pelas instituições.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Conselhos Federal e Regional de Administração homenageiam o Prefeito Douglas Willkys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *