sexta-feira, abril 26, 2024
Cultura e EntretenimentoDestaquesEsporte

Equipe de governo do prefeito Gustavo Nunes visita as instalações da Usipa

Ipatinga – Na manhã desta quarta-feira (20), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Alessandro Máximo, acompanhado da secretária Adjunta de Comunicação, Jane Aguiar, atendeu convite da Associação Esportiva e Recreativa Usipa para visitar as instalações e conhecer melhor a estrutura atual da agremiação. Eles foram recebidos pelo gerente Geral da instituição, Sérgio Fassheber, e o gerente de Esportes, Josias Alves.

Durante o encontro, foram apresentados os projetos em andamento no clube, bem como seus espaços esportivos diversificados, que atendem centenas de crianças e adolescentes.

O secretário Alessandro Máximo afirmou que o objetivo da Administração Municipal de Ipatinga é estreitar laços e manter as portas abertas para o diálogo com toda sociedade e instituições. “Certos de que essa interação só pode produzir bons frutos, estamos determinados a fazer um trabalho de excelência em Ipatinga. Acreditamos no potencial que o esporte e a cultura têm na formação do cidadão, e buscaremos fomentar essas áreas. Por isso, a importância de conhecer de perto tudo que a cidade já oferece, para juntos conseguirmos melhorar o que já existe”, explica o secretário.

Sérgio Fassheber reforçou a importância do encontro e afirmou a disponibilidade do clube para futuras parcerias. “A Usipa sempre foi referência na região, e a visita do Secretário Alessandro e sua equipe é o primeiro passo para que possamos fomentar ainda mais o esporte, o lazer e também a cultura junto ao município. Estreitar os laços entre a Administração municipal e a Usipa trará muitos benefícios para o público em geral”, concluiu.

Também estiveram na comitiva de visitação à Associação, representando a Prefeitura, o diretor de Esportes da Semcel, Michael Saimon, e o gerente de Esportes, Dalton Pinheiro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *