sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Assembleia definirá representante da sociedade civil do Conselho de Políticas Culturais de Timóteo

TIMÓTEO – O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Timóteo (CMPC) convoca assembleia geral extraordinária para definir indicação de representante da sociedade civil que deverá compor vaga no mandato de 2020 a 2022. Atualmente existe uma vacância que deverá ser preenchida. A assembleia geral será realizada no dia 28 de junho, às 18h30, no auditório da Prefeitura, no Paço Municipal.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cláudio Gualberto, “o CMPC tem de permanecer ativo para que possamos nos beneficiar das leis de incentivo à cultura em favor dos artistas de nosso município”. Em dezembro de 2020, Timóteo aprovou 31 projetos culturais do Edital da Lei Aldir Blanc.

O CMPC é composto por 05 representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes e 05 representantes governamentais e seus suplentes, contemplando as áreas de artes visuais e audiovisuais como: artes gráficas, artes urbanas, moda, artesanato, fotografia, literatura e mídias sociais.

O uso de máscara será obrigatório por todos os participantes, bem como o uso do álcool em gel e manter o distanciamento mínimo entre os participantes de acordo com as normas sanitárias da Covid-19.

Para mais informações acesse o e-mail do CMPC: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­cmpc.tim@gmail.com ou ligue para o telefone da Subsecretaria  Municipal de Cultura, Esporte e Lazer: (031) 3847-4763.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *