sexta-feira, abril 26, 2024
Cidades

Um empresário e um escritor são os mais novos Cidadãos Honorários de Timóteo

O empresário Josefino Machado, com o vereador Raimundinho. O escritor Jaeder Teixeira Gomes, a sua esposa Carmem Maria da Conceição Gomes, com a vereadora Pastora Sônia Andrade. Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO – Devido à pandemia do novo coronavírus, a Câmara de Timóteo suspendeu as sessões solenes para entrega dos Títulos de Cidadania Honorária. Sendo assim, as homenagens estão sendo feitas individualmente durante as sessões ordinárias e extraordinárias do parlamento Timotense.

Nesta quinta-feira (15), por exemplo, a Mesa Diretora da Casa de Leis, homenageou com a honraria o empresário do Supermercado Mercamini, Josefino Machado da Silva; e o escritor e agente saúde, Jaeder Teixeira Gomes.

A inciativa da honraria ao senhor Josefino Machado foi do vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho. Já a honraria entregue ao escritor e agente de saúde, Jaeder Teixeira Gomes, foi de iniciativa da vereadora Pastora Sônia Andrade.

O título de Cidadania Honorária é uma honraria concedida  a uma pessoa de importância no contexto de nossa sociedade, que não nasceu no município de Timóteo, mas que contribuiu ou contribui para o crescimento do município. O título é instituído pelas Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas, Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *