quinta-feira, abril 25, 2024
Sem categoria

ELEIÇÕES 2020: Douglas e Professor Vespa são recebidos pelos Moradores do Centro Sul

Timóteo – A semana da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) Douglas prefeito e Professor Vespa, vice-prefeito, começou em alto astral e com todo o gás na caminhada realizada pelas ruas do Bairro Centro Sul.

Durante as conversas com os moradores um dos assuntos mais comentados é a melhoria na área de saúde. Os moradores costumam fazer comparações de como a saúde estava e com os resultados ocorridos em dois anos de gestão Douglas.

A aposentada Rosa Maria Pinto Lage explica que ao precisar da unidade de saúde da Sede, por exemplo, sempre é muito bem atendida. Ela lembra também que a implantação do programa Remédio em Casa ajudou bastante, pois está recebendo os medicamentos com toda a tranquilidade em sua residência. “O Douglas também terminou a UPA o que foi uma bênção para os moradores. Nós vamos apoiar e votar no Douglas para ele continuar investindo na área da saúde”, disse Rosa Maria.

“Gosto demais da gestão do Douglas; o atendimento na UPA agora é muito melhor do que era antes o que dá mais segurança no caso de uma emergência”. A afirmação é de Selma Conceição, moradora do Centro Sul. Ela torce para que a população reconheça o esforço do Douglas e que “ele continue desenvolvendo esse trabalho maravilhoso”.

A opinião do mototaxista Erasmo Andrade do Nascimento, que reside no Bela Vista, é semelhante ao da Selma. O profissional conta que precisou levar a sua mãe na UPA e que ficou surpreendido pelo atendimento humano com que ela foi tratada na unidade. “Melhorou muito depois que a UPA do Primavera foi aberta e agora com a retomada da construção da Unidade de Saúde do Ana Rita vai ficar ainda melhor”, ponderou Erasmo, acrescentando que “após quase 20 anos é que veio a resposta na saúde para atender os moradores com qualidade”.

Rita de Cássia Constantino, que também é do Bairro Centro Sul, conta que estava esperando a passagem do Douglas pelo seu bairro para agradecer a atenção que ele deu à saúde. “Quando precisamos, ele foi atencioso com a minha família e, em especial, como meu filho Miguel, por isso estou pedindo apoio para o Douglas”, declarou.

Para Terezinha Nicodemos, nos dois anos de gestão do Douglas Willkys muita coisa foi feita no Centro Sul. “Ele realizou muitas intervenções. As ruas estão mais limpas, as lâmpadas foram trocadas e a cidade está mais clara.  Para mim ele tem que ganhar para continuar a melhorar a cidade com mais investimentos em saúde”, disse Terezinha.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “ELEIÇÕES 2020: Douglas e Professor Vespa são recebidos pelos Moradores do Centro Sul

  • Muito bom seu conteúdo! Já Pensou em Atrair Mais
    Pessoas para Lerem Suas Postagens? Comece Usar a
    plataforma GRATUITA do ‘TrafegoParaSite com br’ ou
    pesquise no Google por ‘PortaLHeRo Como fazer Marketing
    Digital’ e irá encontrar! Vale a Pena Trazer Mais Pessoas pra
    Ler Sua Matéria, Ficou Show!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *