Domingo é dia de eliminação na rodada do Campeonato Verão de Timóteo

O SECQ do craque Peter, vai pegar o Benfica, no campo do Vila Nova. Agora é ganhar ou ganhar. Quem perder tá fora

Timóteo – A Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação divulgou os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final que acontecerão no próximo domingo, 15.  Todos os jogos serão realizados no horário das 15h. O sorteio dos confrontos foi realizado no dia 9 de março com a presença de representantes das equipes, na sede da subsecretaria, no Centro Norte.

Os jogos eliminatórios serão os seguintes: Barcelona X Esquadrão, no campo do Florestino; SECQ X Benfica, no Vila Nova; Vale Verde X Cava Grande, no Industrial; Bombas X Tubarão, no Palmeiras; Luxuria X 29 de Abril, no Alphaville. Na fase classificatória, o jogador Aleson dos Santos, do time Os Bombas, foi o artilheiro com seis gols marcados, seguido por Juliano Alves, do Vale Verde, com cinco gols.

Na fase eliminatória, as equipes de melhor desempenho na primeira fase (classificatória) terão como única vantagem o mando de campo. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será por disputa de pênaltis.

Serão classificados para as quartas de final, os vencedores dos jogos eliminatórios e os três melhores índices técnicos dentre as equipes derrotadas, considerado o desempenho geral na fase classificatória e eliminatória.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *