quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesEducação

Professores de Fabriciano debatem a gestão de pessoas em tempo de pandemia

Fabriciano – Professores da rede municipal de ensino de Coronel Fabriciano realizam nesta quinta-feira (9), às 19 horas, uma live para debater a “Gestão de pessoas em tempo de pandemia”. A roda de conversa contará com a presença dos professores Ana Maria Silva Melo, Dianete Reis, Elenoir Carlos Pinto, Elisete Alves, Ney Vitor Agüero e Ricardo Muradas.

“Na realidade, após receber várias informações, fatos relevantes que estão ocorrendo dentro das escolas municipais, tomamos a iniciativa de realizar este evento no intuito de discutirmos vários problemas no tocante ao risco da contaminação pelo Covid-19 e, posteriormente, alguns encaminhamentos que se fizerem necessários”, enfatiza Elisete Alves.

Ela pede que todos os trabalhadores da rede municipal de ensino participem e exponham seus anseios, e fiquem à vontade para expor quaisquer outras situações recorrentes. Lembrando que a categoria aguarda uma decisão judicial objetivando o integral cumprimento da liminar que suspendeu as atividades pedagógicas presenciais.

Elisete Alves ressalta que, contrariando a liminar, o governo municipal está obrigando a presença dos professores e trabalhadores nas escolas diariamente, colocando em risco a saúde e a vida de toda a população. “Para enfrentar este momento e fortalecer a nossa luta, teremos este bate-papo com alguns educadores de nossa cidade e gostaríamos de contar com a participação de todos que puderem”, finalizou.

live será transmitida ao vivo pelo Facebook: Dianete Reis

Mais informações: 98533-3901 (Elisete Alves)

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *