sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducação

Grupo Prominas lança Programa de Parcerias

Professor Valdir Henrique Valério, presidente do Grupo Prominas, é o mentor do Programa de Parceria

Redação – O Grupo Prominas lançou nesta semana o Programa de Parceria Prominas, que tem como foco a expansão de seus negócios e o fortalecimento da economia nacional, incentivando o espírito empreendedor nas pessoas.

O interessado em fazer parte do Programa de Parceria Prominas deverá acessar o site – www.parceiroprominas.com.br – e realizar o cadastro, sem taxa de adesão. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e acesso a um computador com internet.

Após realizado o cadastro, o interessado poderá entrar em contato com a nossa equipe de apoio, que irá direcioná-lo para as atividades necessárias, de modo a alavancar os seus negócios e, em pouco tempo, alcançar grandes resultados. A partir daí o Parceiro terá acesso a uma plataforma online, com todos os cursos disponíveis, passando a receber altos valores de comissão sobre as captações realizadas, podendo chegar a um montante de até R$ 18.900,00 mensais, caso faça a captação de novos alunos para apenas um curso por dia.

Ao longo do ano os Parceiros participarão de treinamentos presenciais e online, voltados para a área de Marketing e Vendas.  

A iniciativa do Programa de Parceria Prominas surgiu como uma proposta para aquecer a economia e despertar o espírito empreendedor nas pessoas diante da crise, criando uma alternativa de renda extra durante este período, como explica o presidente do Grupo Prominas, professor Valdir Henrique Valério. “Desde o ano passado tínhamos o sonho de criar um programa de parceria como este, para ajudar pessoas a terem o seu próprio negócio. Agora, em meio a este período de crise, resolvemos lançar o Programa de Parceira Prominas para motivar as pessoas a criarem o seu próprio negócio e terem uma renda extra. Seja como complemento ou para se dedicarem exclusivamente a este negócio”, explicou.

Além de receber comissões de até 50% sobre as captações de novos alunos, o Parceiro que obtiver o melhor resultado, ao longo do ano de 2020, será premiado com um carro 0 km. “Uma frase que sempre utilizo é ‘Seja o herói da sua própria história’, e agora estamos oferecendo a oportunidade dos nossos Parceiros fazerem história e crescerem profissionalmente, junto conosco. E o objetivo dessa premiação é mostrar a nossa gratidão e o reconhecimento por tudo que eles fizeram e fazem pelo crescimento do Grupo Prominas e também incentivá-los cada dia mais”, pontuou o professor Valdir.

Vantagens

 Uma das principais vantagens do Programa de Parceria Prominas é o alto repasse de comissão. O Parceiro poderá receber até 50% sobre os valores dos cursos pela captação de novos alunos.

O Programa também conta com a Escola Digital, onde o Parceiro tem acesso a diversos cursos gratuitos na área de Captação de Alunos, Marketing e Vendas, ministrados por renomados profissionais das áreas, como Adriano Gianini, Sâmela Duarte, dentre outros.

Além disso, os Parceiros contam com um site para captação de alunos, materiais de divulgação, suporte personalizado, bolsa de estudo na Graduação e Pós-Graduação e premiação por resultados.

O Grupo Prominas

O Grupo Prominas foi criado no ano de 1999 pelo professor Valdir Henrique Valério. Hoje, com mais de 20 anos de história, o Grupo é composto por nove empresas de sucesso nos ramos da Educação, Tecnologia e Cultura. O Grupo é mantenedor das Faculdades Única, nas cidades de Ipatinga, Contagem e Timóteo, e também das Faculdades Prominas, nas cidades de Montes Claros e Timóteo, todas no estado de Minas Gerais.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *