quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Com o apoio do JBN, Projeto Margaridas lança a Campanha “NATAL CRIANÇA MERECE BRINQUEDO”

Timóteo – O Margaridas Projetos pra Vida, deu inicio a uma campanha de arrecadação de brinquedos, denominada de “Natal Criança Merece Brinquedo”. A campanha será encerrada no dia 10 de dezembro.

O objetivo da iniciativa é o de abraçar inicialmente as crianças inscritas no Projeto Margaridas e os seus irmãozinhos, pois, devido a Pandemia,  momento difícil, “muitas famílias estão passando por dificuldades e não terão condições financeiras para garantir um presentinho para os seus filhos”, disse uma das coordenadoras do Projeto Margaridas, Thamires Castro.

Mãe e filha, coordenadoras do projeto, advogadas Alda Castro e Thamires Castro, informam que  atualmente o projeto conta com mais de 600 crianças inscritas participantes do Margaridas Ballet.

Pontos de arrecadação

Faça a sua doação e ajude também compartilhando essa campanha! Doe um brinquedo de qualquer valor nos pontos de entrega. Se preferir, podemos buscar em sua residência.

  • JORNAL BAIRROS NET (JBN)

Rua Padre Zanor, 09, sala 101, Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro – Centro Norte – Timóteo – Telefone: (31) 98614 5988.

  • ANDRADE & CASTRO ADVOCACIA E CONSULTORIA

Avenida Juscelino Kubitschek, número 30, Bairro Funcionários – Timóteo – Telefone: (31) 998897460.

  • DEISE BELLA BOUTIQUE

Rua 12 de outubro, número 70 loja 70 – Centro norte  Timóteo – Telefone : (31) 98668-5240 @deisebellaboutique

Sobre o Margaridas Projetos pra Vida de Timóteo.

O Projeto Margaridas é uma entidade voltada para promover ações sociais visando o bem estar, saúde e inclusão social para todas as idades, e incentivar a participação da mulher na sociedade. O Margaridas inclui tanto a Dança e Movimento para a terceira idade nas Praças de Timóteo, quanto o Margaridas Costureiras, que ensina mulheres a costurar e fabricar turbantes com retalhos de tecidos para pessoas que estão em tratamento oncológico para doação. Temos também Margaridas Ballet Infantil, com as atividades iniciadas de maneira remota (on-line) na quarentena, e hoje já conta com mais 600 crianças inscritas.

Seja um parceiro do Margaridas Projetos. Entre em contato com @margaridasprojetos e saiba como você pode ajudar. A união fará a diferença e poderá mudar a vida de cada uma delas. O Projeto é totalmente gratuito e é para todas as idades!

? Para mais informações, envie um e-mail ou whatsapp: margaridasprojeto@gmail.com ou 31 998897460

Siga as nossas redes sociais:

? https://www.facebook.com/margaridasprojetos

? https://www.instagram.com/margaridasprojetos

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *