quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Xingozinho cobra agilidade e investimento da Cemig para solucionar apagões em Fabriciano

Ao gerente Riwardeny Talin, Xingozinho frisou que sua solicitação representa a indignação de toda a população fabricianense

Ipatinga – Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (27), na sede da Cemig, em Ipatinga, o vereador Xingozinho (PSC) cobrou da companhia energética maior investimento e agilidade na solução de questões relacionadas às sucessivas quedas de energia em Coronel Fabriciano. O parlamentar foi recebido pelo gerente de Relações Institucionais da empresa, Riwardeny Talin.

“Diante dos recorrentes apagões registrados nos últimos dias, alguns bairros da cidade completaram quase 24 horas, cujo os moradores foram prejudicados, por conta da demora no restabelecimento. Estamos aqui para representar a indignação de toda a população fabricianense. É inadmissível que o nosso município continue sofrendo os prejuízos ocasionados pela Cemig”, enfatizou Xingozinho durante a reunião.

Riwardeny Talin considerou pertinente o pleito do parlamentar. “O vereador é um legítimo representante do povo. A Cemig fará um investimento na ordem de 2 bilhões de reais, em 2020, no Estado de Minas Gerais. Em breve vamos relatar como será esses investimentos de forma regionalizada”, frisou.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *