Vereadores boicotam reunião remota da Câmara de Timóteo. Eles querem sessão presencial

Timóteo – Por falta de quorum, a reunião remota da Câmara Municipal de Timóteo prevista para ser realizada na tarde desta quarta-feira (29), teve que ser remarcada para a próxima sexta-feira (31), às 14h, de forma presencial, a pedido de um grupo de vereadores que optaram por não participar remotamente.

Conforme informado pela Câmara Municipal, estiveram presentes no plenário e se recusaram a participar da reunião remota, os vereadores Fábio Campos Binha, Alexandre Maria, Raimundo Nonato e Zizinho. Justificaram ausência antecipadamente: Luís Perdigão, José Fernando e Pastora Sônia Andrade. “Os demais não acessaram o link da reunião remota no horário marcado e nem enviaram justificativa”, informou a nota da Câmara.

De acordo com Professor Diogo, a realização da reunião remota foi discutida com os demais vereadores e a decisão foi tomada visto a suspensão temporária das atividades presenciais no Legislativo de Timóteo e considerando o recebimento de uma interlocução do Executivo sobre a necessidade de aprovar na Casa um projeto de lei que viabiliza o recebimento dos recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

“Fui surpreendido com a atitude de alguns vereadores que terminantemente se recusaram a participar da reunião remota que havia sido convocada. A aprovação do projeto que constitui o Conselho Municipal de Cultura, dentro do prazo, é essencial para garantir que os recursos venham para nossa cidade”, explicou Professor Diogo. Os vereadores Dr. José Fernando, Pastora Sônia Andrade e Luís Perdigão justificaram ausência previamente.

Estiveram presentes no plenário e se recusaram a participar da reunião remota: Binha, Alexandre Maria, Raimundo Nonato e Zizinho. Justificaram ausência antecipadamente: Luís Perdigão, José Fernando e Pastora Sônia Andrade. Os demais não acessaram o link da reunião remota no horário marcado nem enviaram justificativa.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *