quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Presidente da Câmara de Fabriciano mantém dialogo com diretoria do SINTMCELF

Fabriciano (Foto: PCReis) – O presidente da Câmara Municipal de Fabriciano, vereador Adriano Martins, realizou reunião nesta segunda-feira (27) com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Coronel Fabriciano. O encontro foi na sede do SINTMCELF, com a presença da presidente Sirlene Moura; do vice-presidente Alexandre Lopes Ferreira; do secretário Geral Gilberto Lourenço da Silva e da diretora de Assuntos Previdenciários e Saúde do Trabalhador, Lucia Helena da Silva.

Durante o encontro, a direção do sindicato reafirmou a maneira respeitosa com que o presidente da Câmara, Adriano Martins, tem tratado as pautas até então apresentadas em favor do servidor público municipal. Ainda dentro do tema pautas, a diretoria também indicou e discutiu com presidente Adriano novas melhorias na vida dos servidores da Câmara Municipal. As novidades (reivindicações) para a categoria serão apresentadas pelo SINTMCELF ao setor jurídico e contábil do Legislativo para análise, conforme determinação do presidente da Câmara.

“Tenho feito todo esforço para atender e honrar nosso compromisso com os servidores. Enfrentamos muita dificuldade no início do mandato, mas dentro das limitações do nosso orçamento, estamos atendendo gradualmente o que propõe o sindicato. Dialogar com estes  legítimos representantes dos servidores é o meu maior prazer e alegria”, assinalou o presidente da Câmara.

Redução de jornada

Também foi discutido com a diretoria do SINTMCELF o bojo do Projeto de Lei 1.119/2020, de autoria da Mesa Diretora da Câmara,  que dispõe sobre a redução da jornada de trabalho de todos os servidores públicos que possuem filhos com necessidade especial. O Projeto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira (28), durante sessão Ordinária do Legislativo Fabricianense.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *