sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Para evitar aglomeração, PMT oferece renovação de Prova de Vida de inativos pela internet

Timóteo – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, definiu que a Prova de Vida de 2020 de aposentados e pensionistas do Município será feita excepcionalmente por email. A medida visa evitar aglomeração e preservar a saúde dos beneficiários em virtude da pandemia por COVID-19. A comprovação neste ano será realizada exclusivamente por e-mail até o dia 31 de maio de 2020.

Os beneficiários deverão preencher o formulário disponível no site da Prefeitura em http://www.timoteo.mg.gov.br/pv.pdf, assinar e enviar juntamente com o último comprovante de recebimento do benefício do INSS, comprovante de endereço, carteira de identidade e CPF. Toda a documentação deve ser escaneada e enviada para pmt.provadevida@gmail.com.

De acordo com a subsecretária de Recursos Humanos da prefeitura de Timóteo, Maria de Fátima Matos Caldas, as modificações foram feitas em função da pandemia de coronavírus e para preservação da saúde dos beneficiários. Ela explicou que foi criado um email específico com link no site da prefeitura para facilitar o acesso dos servidores aposentados e pensionistas do Município. “Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos, o telefone de contato é o 3847-4716”, informou a subsecretária.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *