quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Obra em fase de conclusão no Ana Moura, recebe visita do prefeito Douglas Willkys

Timóteo – Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Douglas Willkys, acompanhou no bairro Ana Moura, a sequência dos serviços de drenagem profunda entre a Rua Sul II e Avenida Ana Moura, obra muito aguardada pelos moradores e que está praticamente concluída.

De acordo com o prefeito Douglas Willkys, a intervenção era uma solicitação antiga dos moradores, visto que a galeria de tubo de chapas do tipo aço ARMCO, de diâmetro de 1.000 mm, estava danificada provocando afundamento do solo e colocando em risco as residências existentes nas proximidades. “Há mais de 30 anos que essa galeria não recebia manutenção por parte do poder público”, afirmou Douglas, lembrando que a demanda foi conhecida durante uma reunião na comunidade do “Programa Conversa com o Prefeito”.

Intervenção

Para resolver o problema foi preciso fazer um projeto técnico para em seguida propor a licitação que apontaria a empresa que executaria a obra. O custo da intervenção é de R$ 242.999,65. “É um serviço que está sendo feito com recursos próprios da Prefeitura, resultado de economia e responsabilidade com os gastos públicos”, lembrou o prefeito.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *