quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Nota de Pesar: O MDB de Timóteo lamenta o falecimento da ex-servidora Leda Lana

Timóteo – O MDB de Timóteo e os partidos que compõem a coligação “Reconstruir com a Força do Povo” lamentam profundamente essa irreparável perda para todos que conviveram com ela.

Leda sempre esteve ao meu lado na jornada da vida e na caminhada por uma sociedade mais justa. Exerceu cargos importantes na prefeitura. Sempre foi uma figura importante na condução da política, seja em campanhas eleitorais ou exercendo funções institucionais. Difícil esconder minha consternação e tristeza. Assim como sei que também estão abalados todos aqueles que com ela conviveram nos últimos dias.

Minha amiga Leda era uma profissional dedicada e muito responsável, era notada por sua simpatia e generosidade. Há aqueles que lembrarão de sua disciplina e braveza, mas há também os que guardarão na memória a doçura dessa pessoa que estava sempre à disposição para ajudar.

Hoje é lembrada por sua alegria contagiante e pelo largo sorriso no rosto que distribuía enquanto realizava suas funções. Era, sem dúvidas, uma pessoa especial, cuja a vida foi interrompida tão brevemente e de uma forma tão inesperada. O sentimento que trago em sua despedida é, sobretudo, de gratidão e eterna saudade.

Neste momento de profunda dor, expresso meus mais sinceros sentimentos de solidariedade à toda família e amigos. “Vá em paz, Leda. Você está ao lado do nosso Pai e estará para sempre presente nos nossos corações!”

Dr. Renato Martins Araújo

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *