sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Madrugada trágica para uma família do bairro São José, em Timóteo

Timóteo – Morreu na madrugada deste domingo (21), por volta das 2h30, no bairro Primavera, em Timóteo, vítima de um acidente com motocicleta, Augusto Henrique do Carmo Souza, de 16 anos. O jovem pegou de empréstimo uma motocicleta Yamaha Fazer 150. O garoto residia na Rua Epitácio Pessoa e era filho de uma servidora pública da Prefeitura de Timóteo.

Conforme registro da Polícia Militar da 85ª Cia, Augusto colidiu  contra um poste. O dono do veículo alegou à PM que o rapaz agiu sem o consentimento dele enquanto conversavam em um grupo de amigos.

O menor foi passar no canto do meio fio, em um quebra-molas na Avenida Acesita, no sentido ao bairro Olaria, quando perdeu o equilíbrio e bater contra um poste de iluminação pública. Há suspeita que o capacete tenha saído da cabeça do jovem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, prestou o atendimento ao adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Augusto foi removido ao IML de Ipatinga. A PM registrou a ocorrência e o caso encaminhado para a delegacia de polícia. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *