sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Live sobre o Orgulho LGBT será realizada em Timóteo no dia 27 de outubro

Enrique Torquato, Diiah Foox e Caio, são os coordenadores do evento

Timóteo – A 4ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ será realizada em Timóteo no próximo dia 27 de outubro, é considerada a maior do interior de Minas Gerais – acontecimento na Região Metropolitana do Vale do Aço, e é um conhecido momento de celebração que existe desde 2017. Por causa da pandemia do novo coronavírus o evento acabou sendo adiado, mas ganhará uma versão virtual, como live, em 27 de outubro.

O tema escolhido foi: “A Discriminação Disfarçada”. Estão previstas apresentações e debates sobre preconceito, diversidade e racismo.

O evento será transmitido a partir das 19h, devendo durar duas horas e já confirmou a participação de vários artistas.  Além de diversas atrações artísticas e para relembrar a história da Parada, a live será apresentada Diiah Foox e Enrique Torquato, sendo transmitida virtualmente no canal da Close do Vale no You Tube. https://youtube.com/channel/UC-1llUG0ShDx_QndPMimiCg

Um dos principais elementos da live é o de fazer com que seus participantes sintam orgulho de fazer parte do movimento LGBTQIA+, apesar dos desafios e preconceitos. Os organizadores destacam a importância do evento durante um período tão difícil para todos, mas que é forte, “é significativo e é um momento de mostrar o orgulho. Ainda existem muitas conquistas e avanços para serem celebrados”, disseram.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *