sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

Haddad no Unileste, em Fabriciano, no próximo dia 21

Fabriciano – Representantes dos diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores na região reuniram-se nesta semana para acertarem detalhes da vinda de Fernando Haddad ao Vale do Aço.

A agenda foi confirmada pela Executiva Estadual do PT e consta a presença de Haddad em Fabriciano na manhã do dia 21 de março (sábado), quando fará palestra no Teatro João Paulo II, do Unileste, no campus Coronel Fabriciano.

O ex-candidato à presidência da República pela sigla está percorrendo as universidades e centros acadêmicos em várias partes do país para debater a defesa da Democracia, a Educação e os tempos atuais da política nacional.

No final de semana ele esteve na Europa, acompanhando a agenda de Lula na homenagem que recebeu o título de cidadão honorário de Paris, entre outras atividades. Colunista semanal da Folha de S. Paulo e com um Painel na internet, Haddad tem discutido a pauta da oposição por um Brasil mais justo e democrático.

Região

Além da palestra no Unileste, está prevista uma entrevista coletiva. Ele também irá à Governador Valadares e outras regiões de Minas. Para o encontro em Fabriciano estão sendo organizadas caravanas das cidades vizinhas e esperada a presença de diversos parlamentares federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o PT mineiro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *