quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Marcos da Luz compromete incluir população mais necessitada nas decisões políticas

Fabriciano – A caminhada liderada pelo candidato Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), rumo às eleições de 15 de novembro, passou na manhã desta segunda-feira (2) pelos bairros Sílvio Pereira II, Santa Rita e São Vicente, com a presença do vice Chico Simões e dos candidatos a vereadores e apoiadores.

“Firmamos o compromisso com o povo de realizamos um governo transparente, responsável e eficiente. Uma gestão em que a população será o centro das decisões políticas e que cada região terá uma atenção especial, de acordo com as necessidades locais. Só é possível entender os problemas da cidade e as demandas do povo caminhando pelas ruas e conversando com os moradores. Seguimos fazendo isso, por amor a nossa gente e por amor a Fabriciano!”, ressalta Marcos da Luz.

Realizações

Todas as ruas nos bairros Sílvio Pereira II e Santa Rita foram pavimentadas pelos governos do 13 e mais de 60% das ruas do bairro São Vicente, incluindo a avenida México, acesso para os pesque-e-pague. Também foram realizadas melhorias e iluminação no Campo de Futebol e a construção da escola Senador Zé Alencar no Sílvio Pereira II, além da luta contra a Caixa para o encerramento do financiamento habitacional, que culminou com a quitação das casas populares no bairro valor inferior à 600 reais.

Finados

Na parte da tarde do dia de Finados Marcos da Luz visitou o túmulo de seu pai José Izaias Martins e de seu avô José Martins de Barros (Nonô da Loteria) no cemitério Senhor do Bonfim. No local, ele também acompanhou o sepultamento do pai do músico Renan Scarpati, Juvenal Scarpati que lutava contra um câncer.

Agenda

Nesta terça-feira (3), a partir 08h30, a agenda da caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será pelos bairros Planalto, Alipinho, Santo Antônio e Residencial Fazendinha, com saída da rua Isaulina Limão, nº 53, no Planalto.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *