sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Caminhada de Douglas e Professor Vespa mobiliza comunidade do Bairro Ana Moura

Timóteo – Faltando sete dias para as eleições de prefeito e vereadores em Timóteo, a coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) realizou neste domingo uma caminhada cuja concentração começou no bairro Ana Moura e se deslocou até a feira livre do bairro Timirim.

Empolgado com a receptividade dos moradores por onde a campanha do 40 tem passado, o candidato à reeleição Douglas Willkys lembrou que a sua campanha se pautou desde o início em apresentar proposições para a cidade continuar crescendo com sustentabilidade e planejamento sem deixar de cumprir os compromissos assumidos.

A caminhada deste domingo contou com a presença de cerca de 400 pessoas, a maioria acompanhadas com a família. Aliás isso tem sido uma constante nas atividades de campanha do 40, assim como presença dos familiares de Douglas e do Professor Vespa tornando-se um ponto de apoio fundamental nesta campanha para os candidatos a reeleição de prefeito e a vice-prefeito.

Douglas aproveitou para agradecer a presença de forma voluntária dos apoiadores ao longo das atividades de campanha o que, na sua opinião, mostra o acerto de todo o trabalho que foi realizado em dois anos da sua gestão.  Isso reforça o compromisso de ambos em dar continuidade aos projetos e propostas para Timóteo seguir avançando. “A energia que temos recebido é emocionante. A cada passo dado nessa campanha a esperança se renova para continuarmos seguindo em passos firmes com fé, força e disposição”, declarou Douglas.

Entre as principais propostas apresentadas por Douglas e Professor Vespa estão a ampliação da UPA com médicos ortopedistas 24 horas; a conclusão das UBS´s dos Bairros Ana Rita e Limoeiro; reforma de todas as escolas da rede municipal de ensino e o Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins;   o repasse de uniformes e kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino; a ampliação do programa LED nos bairros modernizando a iluminação de praças, quadras esportivas, campos de futebol e passeios públicos;  asfaltar e/ ou calçar todas as ruas de terra que estejam regularizadas;  modernizar a feira livre do Bairro Timirim com a substituição da sua estrutura e cobertura; tornar permanente o programa Remédio em Casa;  instalar um abrigo municipal para receber e tratar adequadamente pets abandonados; e continuar valorizando o servidor público. Outras propostas podem ser conferidas em https://douglaswillkys.com.br/plano-de-governo/.


Do JBN  Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *