quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Antes da atividade no Recanto Verde, Douglas e Vespa foram ao campo do bairro Alphaville


Timóteo – A coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM), que tem o prefeito Douglas candidato à reeleição junto com Professor Vespa, fez uma caminhada bastante animada no bairro Recanto Verde, entusiasmo que tem contagiado a cidade inteira.Antes da atividade no Recanto Verde, Douglas e Professor Vespa marcaram presença no campo do bairro Alphaville onde foi realizada a final do tradicional Campeonato de Futebol do Setor 7. Aliás essa praça esportiva foi concluída e entregue na gestão de Douglas que também investiu na reforma dos campos do Alegre, da Gameleira, do Novo Tempo, em quadras poliesportivas e praças.

O reconhecimento dos moradores em relação aos dois anos de gestão do Douglas tem sido uma constante. Para a população, as intervenções realizadas por toda a cidade, como a modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED, a construção da UMEI do Limoeiro, a UPA 24 horas e outras obras de infraestrutura, é uma demonstração da capacidade gerencial do Douglas. Isso é uma unanimidade em toda a cidade.

Antônio Macedo de Souza, do Bairro Petrópolis, por exemplo, acha que o trabalho como gestor do Douglas superou as expectativas, “embora dois anos tenha sido pouco tempo para ele mostrar todo o seu potencial como administrador”. “Sem dúvida que as coisas na nossa cidade melhoraram muito nesse curto espaço de tempo. A cidade está mais tranquila e estável”, citou Antônio.

Na opinião de Maria das Graças Araújo, do Bairro Vale Verde, Douglas está fazendo uma ótima administração e tem que continuar, pois mostrou em pouco tempo que ele capacidade de fazer muito mais do que fez até o momento. “Meu voto é do Douglas porque ele com certeza vai fazer mais em quatro anos”, apontou Maria das Graças.

André Luiz Campos, do Distrito de Cachoeira do Vale, reforçou o seu apoio ao  Douglas porque nos dois anos ele fez um trabalho de excelência ao lado do Professor Vespa. Como exemplo ele citou a nova iluminação de LED que melhorou a iluminação pública em toda a cidade. “Deu para notar a diferença dos outros candidatos. Ele é jovem e tem disposição para o trabalho. É isso que a nossa cidade estava precisando”, disse.

Para Suelen Cristina, que reside no Bairro São Cristóvão e trabalha no Centro  Norte, o Douglas é um prefeito que tem coisas boas para mostrar nesses dois anos que ele está à frente do Município. Ele cumpriu o que prometeu, que era terminar algumas obras que estavam paradas. “Ele passou confiança, diferente dos outros políticos que já passaram por Timóteo e que só prometiam e não faziam nada.  “Só por ele ter olhado para essa área da saúde, como a UPA que era um sonho antigo da população, o Douglas mostrou que ele se preocupa com a população”, concluiu.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *