segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

O JBN comunica com pesar o falecimento do senhor João Bigode

Timóteo – Faleceu nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (21), o desportista e servidor público aposentado da Prefeitura de Timóteo, senhor João Aleixo, popularmente conhecido como João Bigode. Senhor João permaneceu internado há vários dias no hospital Dr. José Maria Morais, de Coronel Fabriciano. 

Senhor João Bigode ficou conhecido pelos desportistas de Timóteo, primeiro pela sua irreverência nas resenhas junto à boleirada e depois pela sua dedicação e seriedade com que dirigia as equipes por onde passou. O legado deixado para os filhos, netos, esposa e amigos, é a bondade, humildade e hospitalidade. Sem dúvida, era uma pessoa fantástica e que sempre mereceu o nosso respeito. Senhor João foi campeão Acesitano em 1997, quando venceu o Vila Nova, com a arbitragem de Adair dos Anjos.

Lamentaram o falecimento do Senhor João Bigode, o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys; o vice-prefeito de Timóteo, José Vespasiano Vespa; o diretor de Futebol da LAD, Xangô; o presidente licenciado da LAD, José Constantino Coronel; o presidente do Barcelona, Luis Fabiano dos Santos; o ex-zagueiro João Batista, e o ex-presidente da LAD, Adair dos Anjos.

Senhor João foi sepultado no Cemitério Recanto da Paz, na sede do município de Timóteo.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *