quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

A pedido de vereadores, deputado Padre João destina R$ 100 mil para a Saúde em Fabriciano

Os vereadores Professor Edem Almeida e Marcos da Luz 

Fabriciano – O deputado federal Padre João (PT) divulgou esta semana que já está na conta da Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, desde o dia 29 de junho, recurso no valor de R$ 100.000,00, de emenda parlamentar de sua autoria, destinada para aquisição de dois veículos de cinco lugares.

A iniciativa atende aos pedidos de lideranças do PT no município, entre elas os vereadores Professor Edem e Marcos da Luz. Os automóveis a serem adquiridos com recursos fruto da indicação de Padre João garantirão o transporte das equipes de saúde da Policlínica (CEPS) no atendimento aos usuários do SUS.

“Em tempos de pandemia e crise na saúde pública do nosso país, o recurso chega em momento de grande necessidade e, por meio dele, esperamos colaborar com os que mais precisam de um atendimento de qualidade”, salienta o parlamentar federal.

Marcos da Luz agradeceu ao deputado Padre João e salientou que, “mesmo o PT sendo oposição ao governo municipal, os deputados do nosso partido tem articulado conosco projetos e ações que atendam a população local e com isso possam minimizar os problemas e dificuldades vivenciados neste tempo de pandemia”, enfatiza.

Jubileu de Prata

Os vereadores da bancada do PT apresentaram “Moção de Aplausos” ao deputado federal Padre João, pelas comemorações dos seus 25 anos de ordenação sacerdotal, celebrados nesta quarta-feira (8). “Parabenizamos o Padre João pelo intenso e fecundo sacerdócio. Que Deus siga concedendo força e coragem para que possa continuar seu trabalho junto aos mais simples e humildes! Força na Luta!”, desejou o vereador Marcos da Luz.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *