terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Dentro do “Novo Normal”, Timóteo começará a preparação para abrir os salões de festas

Timóteo – Dando continuidade às ações do Plano de Transição para o Novo Normal em Timóteo, o Município vai promover uma capacitação voltada para o pessoal que atua em salões de festas e na prestação de serviços para o setor. A capacitação ocorrerá na quarta-feira (21), às 14h e 16h no campus do CEFET – MINAS em Timóteo.

Para participar desse treinamento o responsável deverá preencher o formulário disponibilizado no site da Prefeitura de Timóteo, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5YsG5Pd0Baz1S1vbJtkxYJ_LYXanWlu7QZeas2KlPAI0X0A/viewform  até às 12h do dia 20 e aguardar o comunicado pelo site da Prefeitura, agendando o dia e o horário da atividade. O curso assegura um certificado atestando que o salão de festas e demais prestadores de serviços nessa área, para atuar neste novo cenário pós-pandemia.

A capacitação vai abordar as exigências legais para o retorno às atividades desse segmento e demais prestadores de serviços; sintomas da Covid-19; condições seguras de saúde aos frequentadores desses espaços e colaboradores; além da limpeza e desinfecção de ambientes com a adoção de protocolo padrão estabelecido pelo programa Minas Consciente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *