sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Termina em agosto o convênio do Faixa Azul de Timóteo. Novo edital ainda não foi publicado

Timóteo – O Instituto Maçônico de Projetos Sociais (IMAG), responsável pelo gerenciamento do Sistema de Estacionamento Rotativo de Veículos em Timóteo – Faixa Azul, tem convênio com o município somente até o dia 3 de agosto. Todos os 26 operadores do sistema estão de aviso prévio remunerado.

Para escolher um novo gerenciamento, o município já prepara uma Chamada Pública para a seleção de entidades interessadas no assunto. Mas até o fechamento desta edição, o edital da Chamada não havia sido publicado. Em 20 de junho de 2018 o contrato entre município e IMAG foi aditado com vigência até 03/08/2020.

Como o prazo está praticamente esgotado, o atual convênio entre o Instituto Maçônico de Projetos Sociais (IMAG) e o município poderá ser aditado por pelo menos dois meses, caso o IMAG tenha interesse, do contrário, o Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro permanecerá sem o controle de vagas para estacionamento.

A Chamada Pública será para entidades sem fins lucrativos de interesse social, com pelo menos dois anos de existência no município de Timóteo. “Todas as entidades com sede e funcionamento no Município de Timóteo, que tenham como objetivo a capacitação e o fomento ao trabalho de pessoas em vulnerabilidade social poderão participar do certame”, informou o município em nota.

O Estacionamento Rotativo de Veículos – Faixa Azul de Timóteo está responsável pela organização de cerca de 600 vagas no Centro Comercial da Alameda 31, e bairro Funcionários.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *