Com dois casos confirmados da covid-19, Câmara de Fabriciano fecha para desinfecção

Fabriciano – A Câmara de Coronel Fabriciano suspendeu através da portaria 102/2020 todas as suas atividades a partir desta segunda-feira (20), para realização de uma desinfecção geral no prédio do Legislativo. O retorno às atividades internas da Casa de Leis se dará no próximo dia 27 de julho.

A medida é uma forma de prevenção ao novo Coronavírus, depois que um vereador e uma servidora atestaram positivos para a Covid-19. Além disso, três servidores estão cumprindo a quarentena.

Adriano Martins – Presidente da Câmara de Coronel Fabriciano

Conforme explicou o presidente da Câmara, vereador Adriano Martins, a “limpeza” – desinfecção será iniciada a partir da próxima quarta-feira. O serviço começará por volta de 8h da manhã.

“Apesar de o acesso ao prédio da Câmara estar restrito, existem servidores que exercem atividades essenciais que estão frequentando a Casa. Prezando pela segurança desses funcionários e da população que aqui frequenta, solicitamos a realização dessa desinfecção”, explicou o presidente do Parlamento Municipal, vereador Adriano Martins.

A desinfecção será realizada em todos os setores da Câmara de Vereadores, incluindo as dependências dos três Centros de Atenção ao Cidadão – do Centro, Caladinho e Santa Cruz, e também os 17 gabinetes. A Câmara acompanha as orientações do Ministério de Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *