quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Agência da Caixa de Timóteo se prepara para pagar auxilio emergencial de quinta (6) a sábado (8)

Timóteo – Com o objetivo de garantir a segurança dos beneficiários do auxílio emergencial a ser pago pela Caixa Econômica Federal, localizada no Centro Norte, a Rua 31 de Maio, no trecho entre a Alameda 31 de Outubro e a Rua 12 de Outubro, será interditada pela prefeitura a pedido da agência bancária, nesta quinta-feira (6/8) a sábado (8/8).

A interdição visa evitar a aglomeração de pessoas na porta da agência bancária numa via movimentada num dos principais centros comerciais da cidade. Os motoristas e motociclistas devem ficar atentos às alterações do trânsito no trecho mencionado durante o horário comercial. A via será fechada com cavaletes de segurança.

Aos beneficiários do auxílio emergencial é importante respeitar o distanciamento social em frente à instituição bancária obedecendo à marcação feita na própria rua. É obrigatório também o uso de máscara.

Uma equipe de Orientação e Educação da Prefeitura de Timóteo está permanentemente promovendo ações de conscientização junto à população sobre as medidas preventivas para impedir a propagação do coronavírus.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *