sábado, abril 27, 2024
DestaquesEsporte

Usipa disputa a final da Copa da Matta contra o RPS

Ipatinga – O próximo sábado (11) será marcado por fortes emoções no Campo do Ideal. O gramado vai receber a final da Copa da Matta, a partir das 9h. A equipe Usipa/Sankyu/Usisaúde, categoria Sub-12 da Usipa, irá enfrentar o RPS. A entrada é franca.

Após nove rodadas repletas de vários jogos acirrados e bem disputados, os dois melhores times de cada categoria irão se enfrentar para decidir quem é o grande campeão da Copa da Matta. A Usipa entrou na competição com as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, porém somente o time Sub-12 conquistou vaga na final.

A última rodada, que definiu quais times irão disputar a final, ocorreu no último sábado (04), quando os tricolores enfrentaram o Consep. A equipe Sub-10 usipense já estava desclassificada, enquanto o Sub-12 e Sub-14 buscavam um lugar na final. Os meninos do Sub-12 suaram a camisa e deixaram o campo com a vitória por 3 a 0, garantindo a vaga na final. O Sub-14 também venceu o jogo, por 9 a 0, mas por causa de 1 ponto não se classificou para a final.

“Será um grande jogo, com duas equipes muito fortes que precisam jogar buscando resultado para chegar ao título”, declara o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *