Voleibol Sub-15 Feminino da Usipa disputa Campeonato Estadual

Ipatinga – As meninas da equipe Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-15, irão disputar o Campeonato Estadual de Voleibol. A competição receberá a participação de 10 equipes e irá ocorrer no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), do dia 4 ao dia 8 de dezembro.

O Campeonato Estadual será dividido em duas chaves, A e B, em que as equipes irão se enfrentar para definir os quatro melhores de cada chave, para disputar as fases finais da competição. A equipe Usiminas/Consul/Usipa integra à Chave B da competição, junto aos times Minas Tênis Náutico Clube, Catiguá T.C., Dentil/Praia Clube e Cres – Varginha.

“Para os atletas, essa competição é uma das mais esperadas do ano, pois o nível técnico, entre os clubes participantes, é altíssimo. Por tanto, todos os jogos serão resolvidos nos detalhes e o controle emocional das atletas vai falar mais alto na competição, pois ela é bastante acirrada. Temos a expectativa de ficar entre os quatro melhores”, conta o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.

Projeto Celeiro de Talentos

As atletas da categoria Sub-15 Feminino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *