terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesEducação

Usipa enfrenta o Beira Rio nas semifinais do Campeonato Ipatinguense

Ipatinga – Neste sábado (14), a equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa entra em campo pela segunda partida das semifinais do Campeonato Ipatinguense de Futebol, com as categorias Sub-12 e Sub-14, enfrentando o Beira Rio. Os jogos serão realizados no Campo do Jabaquara, no bairro Bom Retiro, a partir das 9h.

Nesta fase da competição, serão realizados os jogos de volta. A categoria Sub-12 precisa da vitória para se classificar para a final. Um empate leva o jogo para os pênaltis. Caso a equipe perca o jogo, será eliminada da competição. A situação da categoria Sub-14 é diferente. A vitória e o empate classificam a equipe para a fase final. Caso a equipe perca, a disputa ainda vai para os pênaltis.

O coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro, afirmou que as equipes têm condições de serem classificadas. “A disputa está aberta e os times estão motivados e jogando muito bem. Temos excelentes possibilidades de passar para a fase final”, destaca.

Os jogos no Campo do Jabaquara terão os portões abertos para receber o público em geral.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *