terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesEducação

Pela 4ª Rodada do Campeonato Acesitano, São Francisco deu um sacode de 9×1 no Recanto Verde

O Industrial goleou o Tubarão e assumiu a liderança isolada da Chave “B”

Timóteo – Neste domingo (18) foi realizada a 4ª rodada do Campeonato Acesitano de Futebol Amador de Timóteo, com destaque para a equipe do São Francisco, que aplicou uma goleada histórica de 9×1 no Recanto Verde. A rodada apontou a marca de 27 gols nas seis partidas realizadas.

O Campeonato Acesitano é realizado pela Prefeitura de Timóteo, com a organização da Liga Acesitana de Desportos – LAD. Estão inscritos 302 atletas, divididos nas categorias Adulta e Juniores. Com 24 jogos realizados até então, foram marcados 89 gols na categoria Adulto e 92 na categoria de Juniores.

O domingo foi de goleada. No Bairro Alegre, o São Francisco na categoria Adulto, não tomou conhecimento do Recanto Verde, aplicou uma histórica goleada de 9×1. Também na categoria de Juniores, o São Francisco também fez valer o mando de campo, ganhando a partida por 4×0.

Ainda na categoria Adulto, também vale destacar, a goleada de 4×0 aplicada pelo Industrial no Tubarão, no Estádio do Novo Tempo. O Florestino perdeu em casa de 2×1 para o União do Leste. O Ipiranga garantiu a segunda colocação na Chave “B”, vencendo Limoeiro por 3×2. O Palmeiras venceu o Cascavel no Bairro Primavera, por 2×1, enquanto o Vila Nova fazendo o dever de casa venceu o São Cristóvão 2×1.

Lideranças

Com a quarta rodada, o União do Leste, São Cristóvão e Ipiranga lideram o certame na Chave “A”, categoria Adulta, com 7 pontos. A Chave “B” tem como líder isolado o Industrial, com 8 pontos. O Palmeiras, com 7 pontos tem a vice-liderança.

Na categoria de Juniores, a Chave “A” está sendo liderada pelo União do Leste, com 9 pontos e o São Cristóvão na vice-liderança com 8 pontos. Na Chave “B”, São Francisco e Industrial dividem a liderança, ambos com 9 pontos.

Resultado da 4ª Rodada – Categoria Adulta

A Liga Acesitana atualizou os resultados da 4ª Rodada nesta segunda-feira (19). O placar entre São Francisco e Recanto Verde foi de 9×1

Resultado da 4ª Rodada – Categoria Juniores

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *