quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesEducação

Olimpíadas Escolares de Timóteo registra recorde de alunos inscritos

Timóteo – Encerradas no dia 05 de outubro, as disputas esportivas das Olimpíadas Escolares de Timóteo, temporada 2019, superaram as expectativas. A edição 2019 registrou a marca inédita de mais de 1500 alunos de 15 escolas das redes pública e privada, participantes das modalidades disputadas.

Mais precisamente foram 1005 alunos inscritos nas modalidades coletivas (futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquetebol) e outros 518 participantes nas modalidades individuais: atletismo, natação, judô, tênis de mesa e xadrez.

Depois da abertura solene realizada dentro da programação da Semana da Pátria, que contou com a realização da corrida rústica, alunos de ambos os sexos, Módulo I (11-14 anos) e Módulo II (15-17 anos) protagonizaram muitas disputas e muitas emoções ao longo da competição.

Os campeões da competição representarão o Município de Timóteo na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG-2020. As Olimpíadas Escolares foram realizadas pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação.

Conheça todos os campeões no resumo do Boletim 10 (link abaixo).

http://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/8885/pdf

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *